O estilo da Harley-Davidson Fat Boy!

by tamotos on November 9, 2011


motocileta harley davidson

A Fat Boy é uma moto produzida pela Harley Davidson, uma empresa norte Americana, fundada no início do século XX. A tradição de seus modelos imponentes faz da marca uma das mais famosas do mundo, quando o assunto é moto. O modelo Fat Boy é fabricado pela empresa desde 1990. É uma moto consagrada da marca, com um grande motor que produz um ronco que chama a atenção por onde passa.

moto harley davidson

O modelo que será o foco de análise aqui é a Fat Boy Lo, que foi lançada em 2010. O motor da Fat Boy Lo possuí um sistema de injeção eletrônica, o que faz com que cada gota de combustível usado seja aproveitado de maneira melhor. O motor dessa moto, em conjunto com os grandes escapamentos fazem aquele ruído bacana que deixam muitos colecionadores de queixo caído por essas motos. E por falar em combustível, o tanque da Fat Boy Lo tem capacidade para quase 19 litros de combustível. As cores em que se encontra disponível a Fat Boy Lo são tonalidades de preto, com detalhes prateados, tais como os escapamentos e amortecedores.

moto fat boy

É claro que os apaixonados por motocicletas fazem várias modificações para que essa máquina fique a seu gosto. A Fat Boy está disponível para quem tem pelo menos 16300 dólares para investir em uma ótima moto. Um ponto interessante a ser mencionado aqui é que o site da fabricante disponibiliza uma opção para que o consumidor possa customizar virtualmente a sua própria moto e também dá dicas sobre customização, além de disponibilizar vários acessórios para compra online. Pontos muito fortes para quem é fã de motos como a Fat Boy.

motocicleta

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário