Honda aposta na cor branca para as linhas Hornet e CB 1000 2013

by tamotos on October 10, 2012


O branco parece ter sido eleito como a cor da moda na última edição do Intermot (o Salão de Motos de Colônia, na Alemanha). Depois da Ducati mostrar ao mundo a 1199 Panigale, foi a vez da Honda mostrar que a cor branca está no topo das tendências sobre duas rodas… e o fez por meio de suas duas nakeds mais famosas no mundo: a Hornet e a CB 1000!

A Honda apresentou o lançamento de uma versão na cor branca para a Hornet e CB 1000 2013, que até então, só eram comercializadas nas cores verde-metálico e preto.

O novo tom deu a essas motos um ar mais feminino e sofisticado, o que não quer dizer que os marmanjos não possam ter uma delas na garagem! No caso da CB 1000, é importante lembrar que a nova versão chega equipada com motor DOCH, 4 cilindros com 4 tempos, além de 125 cv, o que significa aceleralção mais rápida e muito mais conforto na condução. Contando com um sistema de alimentação com injeção eletrônica, esse lançamento possui 6 velocidades de transmissão e tanque de combustível de 17 litros.

Mas para quem já está ansioso em sair por aí com sua moto albina, vale lembrar que a comercialização dos modelos será iniciada no início de 2012, mas apenas na Europa. No Brasil, ainda não há qualquer previsão de chegada dessas máquinas, embora sabemos que a Honda tem no país, um de seus mais vantajosos mercados (o que significa que não deve demorar tanto assim para que essas nakeds aterrissem por aqui!). Vamos ficar de olho!

Anterior:

Seguinte:

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

orlando junior October 18, 2012 at 3:17 pm

Ja estao comercializando sim, estou esperando minha HORNET 2013 branca chegar,e estou ancioso para ver como ficou

Reply

Deixe um comentário